Emoção na concessão da Medalha Álvaro Lins

por Victor Vargas — publicado 11/06/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h42

O ator caruaruense Adélio Lima recebeu a Medalha Álvaro Lins, na abertura da Reunião Pública Ordinária – na noite desta terça-feira (10). A homenagem ao ator que – dentre outros importantes personagens – interpretou Luiz “Lua” Gonzaga no filme “Gonzaga – de pai para filho”, foi requerida pelo ex-presidente Lícius Cavalcanti (PCdoB) em 2012 e entregue pelo atual presidente do Poder Legislativo – vereador Leonardo Chaves (PSD).

Familiares, amigos, a presidente da Fundação de Cultura – Lúcia Félix e a classe artística de Caruaru participaram da solenidade de homenagem, que é concedida aos filhos de Caruaru que se destacam na área da cultura.

Visivelmente emocionado ao receber a medalha das mãos da esposa, Silvaneide, o ator agradeceu a homenagem, destacando o apoio da família e de todos que o acompanharam ao longo de sua trajetória artística.