Emoção na concessão da Medalha Álvaro Lins

por Victor Vargas — publicado 11/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
O ator caruaruense Adélio Lima recebeu a Medalha Álvaro Lins, na abertura da Reunião...

O ator caruaruense Adélio Lima recebeu a Medalha Álvaro Lins, na abertura da Reunião Pública Ordinária – na noite desta terça-feira (10). A homenagem ao ator que – dentre outros importantes personagens – interpretou Luiz “Lua” Gonzaga no filme “Gonzaga – de pai para filho”, foi requerida pelo ex-presidente Lícius Cavalcanti (PCdoB) em 2012 e entregue pelo atual presidente do Poder Legislativo – vereador Leonardo Chaves (PSD).

Familiares, amigos, a presidente da Fundação de Cultura – Lúcia Félix e a classe artística de Caruaru participaram da solenidade de homenagem, que é concedida aos filhos de Caruaru que se destacam na área da cultura.

Visivelmente emocionado ao receber a medalha das mãos da esposa, Silvaneide, o ator agradeceu a homenagem, destacando o apoio da família e de todos que o acompanharam ao longo de sua trajetória artística.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
KelDilm
KelDilm disse:
04/07/2019 10h07
Amoxicillin Dosage For Strep Putting Amoxicillin In Formula France <a href=http://viaonlineusa.com>viagra</a> Purchase Elocon C.O.D. With Free Shipping Low Price
Comentários foram desativados.