Procuradoria Municipal de Caruaru tem sua estrutura atualizada

por liviafportela — publicado 27/12/2019 10h00, última modificação 27/12/2019 12h37
Procuradoria Municipal de Caruaru tem sua estrutura atualizada

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quinta-feira (26), os vereadores estiveram reunidos em plenário para mais uma Sessão Ordinária onde foi discutido e votado, entre outros requerimentos e proposituras a redefinição da estrutura organizacional da Procuradoria Municipal de Caruaru. O projeto de lei foi aprovado, criando novos cargos e atualizando valores de salários.

Tal atualização se faz importante para o município, tendo em vista que se propõem a dar mais eficiência ao órgão que tem função de defender o município, visando proteger o interesse público e garantir o cumprimento das leis.

As audiências e sessões da Câmara podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,