Zé Ailton irá focar atenção na zona rural

por Victor Vargas — publicado 04/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Zé Ailton (PDT) está bastante empenhado em obras na zona rural. Para este próximo semestre legislativo, o parlamentar confirmou que irá reiterar os principais requerimentos ainda não atendidos pela prefeitura, além de projetos e indicações, todos enfocando melhorias na infraestrutura da área rural de Caruaru. “Nossa expectativa é aprovar todos os requerimentos que estão voltados para a zona rural – são muitas dificuldades encontradas pela população que merecem reparo” destacou o parlamentar.

Entre os requerimentos, o vereador destaca a recuperação da estrada da BR- 232 ao Sítio Olho d’Água da Cana, Brejo de Palmeira, a recuperação da estrada da BR-104 ao Baixio de Terra Vermelha, no 1º Distrito. Zé Ailton ressalta ainda o recapeamento asfáltico da Estrada do Murici – parceria com a Prefeitura de Caruaru, que deve estar pronto até o mês de outubro.