Zé Ailton é o interlocutor entre PMC e ambulantes

por Vitor Vargas — publicado 09/05/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

O vereador José Ailton (PDT) participou da reunião – na PMC – envolvendo o prefeito José Queiroz (PDT), secretário de governo Rui Lira e o tenente-coronel Roberto Galindo – comandante do 4º BPM, na última sexta-feira (06), com o objetivo de equacionar a questão da presença de vendedores ambulantes nas calçadas da Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. “Ficou definido que os ambulantes não podem vender bebidas alcoólicas, devem manter espaços de circulação de pedestres e o comércio das mercadorias a partir das 17 horas – o regulamento está feito, tem que ser respeitado e o prefeito definiu a minha interlocução para manter a paz entre a PMC e ambulantes”, frisou o vereador José Ailton.

Foto: Renand Zovka/PMC