Votação de LOA e PPA será nesta sexta

por Victor Vargas — publicado 05/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

A votação da Lei Orçamentária Anual – LOA, válida para o exercício 2015, e da revisão do Plano Plurianual – PPA, em vigor até 2017, prevista para ocorrer na reunião pública da noite passada (04), na Câmara Municipal de Caruaru, foi transferida para as 15h desta sexta-feira (05).

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), decidiu realizar a votação dos projetos enviados pelo Executivo em nova reunião pública por causa do grande número de emendas à LOA propostas pelos parlamentares, o que dificultou a conclusão dos pareceres das comissões parlamentares de Finanças e Orçamento e de Redação de Leis e Legislação, presididas pelos vereadores Lula Tôrres (PR) e Marcelo Gomes (PSB), respectivamente.

Conheça a LOA e o PPA – A Câmara Municipal de Caruaru disponibiliza, em seu site, a íntegra dos projetos da Lei Orçamentária Anual 2015 e do Plano Plurianual (2014-2017). Conheça a proposta orçamentária da prefeitura para o próximo ano, saiba quanto a municipalidade planeja investir em obras e programas públicos e que áreas deverão ser priorizadas.