Vereadores se pronunciam sobre Operação Secundus em Sessão Ordinária

por Dayane Carvalho — publicado 24/10/2023 21h20, última modificação 24/10/2023 21h23
Colaboradores: Risoni Santos
Vereadores se pronunciam sobre Operação Secundus em Sessão Ordinária

Foto: Vladimir Barreto

Na terça-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, o Presidente da Casa Legislativa, Bruno Lambreta (PSDB), o 1° Secretário Leonardo Chaves (PSDB) e o 2° Secretário Galego de Lajes (MDB) foram à tribuna para discursar sobre as investigações que envolvem os edis.

Lambreta iniciou o momento ressaltando o orgulho em fazer parte desta Legislatura com os demais vereadores, em especial, com Leonardo e Galego. Na oportunidade também saudou os demais colegas e destacou o honroso trabalho de todos os servidores, que atuam para garantir transparência, lisura e eficiência do Poder.

Bastante emocionado, o Presidente relembrou os valiosos valores que recebeu do seu saudoso pai e ex-vereador, Lambreta, e também agradeceu pelas mensagens de apoio e solidariedade que recebeu de amigos, familiares e personalidades do meio político.

Leonardo Chaves contou sobre seus quase 50 anos de integridade na vida pública. “Durante esse tempo tenho honrado o meu nome e o nome desta Casa”, afirmou.

Galego de Lajes também fez sua declaração, mencionando a origem humilde e sua trajetória na política. “Assim como todos os vereadores, fui eleito para defender o interesse da população. E é isso que continuarei fazendo”, destaca.

O vereador Maurício Caruaru (PODE) prestou solidariedade aos parlamentares, servidores e familiares dos envolvidos.

Os membros da Mesa Diretora afirmaram que continuarão colaborando com a operação.

Acompanhe as sessões pela TV Câmara, canal 22.2, e no Youtube e Facebook do Poder Legislativo. Confira também o andamento das matérias que tramitam pela Casa no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.