Vereadores querem atuação exclusiva do 4º BPM para Caruaru

por Victor Vargas — publicado 28/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h09

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou, na Reunião Ordinária da última terça-feira (21), a indicação nº 126/2013, do vereador Heleno do Inocoop (PRTB), solicitando o encaminhamento de apelo ao Governo do Estado, extensivo à Secretaria de Defesa Social, para que seja viabilizada a restrição de atividades do 4º Batalhão de Polícia Militar ao município de Caruaru, onde tem sua sede. A justificativa do vereador é que Caruaru é um município populoso – “com mais de 315 mil habitantes” – e o efetivo do 4º BPM não é suficiente nem para cobrir Caruaru, quanto mais dividido com outras cidades. “Nada mais justo que contemplar a maior cidade do interior do Estado com um batalhão exclusivo”, defende o vereador.

AscomCâmara