Vereadores passam a participar de sessões de modo virtual

por liviafportela — publicado 31/03/2020 18h00, última modificação 02/04/2020 17h02
Aprovada por unanimidade a Resolução nº 719 que possibilita que em situações excepcionais os vereadores possam realizar as suas sessões de modo virtual.

Na última terça-feira, 31, a Câmara de Vereadores reuniu-se por videoconferência em Sessão Ordinária, devido ao isolamento social proposto  para controle da pandemia do COVID-19. Foram votados durante a sessão 43 resoluções, indicações e requerimentos.

Foi aprovada por unanimidade a Resolução nº 719 que possibilita que em situações excepcionais os vereadores  possam realizar as suas sessões de modo virtual.

Fagner Fernandes (Avante) e Daniel Lula Finizola (PT) usaram a tribuna para cobrar da prefeitura urgência na destinação das cestas básicas para as famílias de alunos que não estão indo às escolas nesse momento.

Moysés Santos (PATRIOTA) se colocou solidário aos gestores municipais, estaduais e federal, entendendo que estamos passando por uma situação única, onde todos têm um papel importante na busca por soluções para amenizar o sofrimento de todos nessa conjuntura.

As reuniões podem ser acompanhadas normalmente pela população através da TV Web Câmara, nas redes sociais. As reuniões das comissões permanentes da Câmara, que também deverão se reunir online, também poderão ser acompanhadas em tempo real.

registrado em: ,