Vereadores participam de apresentação de Projetos de Lei do Executivo

por Comunicação — publicado 23/01/2023 14h26, última modificação 23/01/2023 14h26
Vereadores participam de apresentação de Projetos de Lei do Executivo

Foto: Equipe Comunicação

Mesmo cumprindo o período de recesso, os parlamentares compareceram a uma reunião promovida pela Prefeitura de Caruaru para apresentar Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Na pauta apresentada pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), estavam a adequação do salário mínimo dos servidores do Município e o reajuste da remuneração dos cargos comissionados e dos secretários escolares. Também foram anunciados PLs que serão apresentados em fevereiro, como o Censo das Pessoas com Deficiência.

A apreciação dos PLs ocorrerá na tarde de terça-feira (24), às 16h, em sessão extraordinária no plenário da Casa Legislativa Jornalista José Carlos Florêncio.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). https://sapl.caruaru.pe.leg.br/