Vereadores no Debate da Rádio Jornal Caruaru

por Victor Vargas — publicado 13/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Os vereadores Eduardo Cantarelli (PSDB), Louro do Juá (DEM), Joseval Val...

Os vereadores Eduardo Cantarelli (PSDB), Louro do Juá (DEM), Joseval Val (DEM), líder da oposição, e o presidente Leonardo Chaves (PSD) foram os convidados do programa Debate – apresentado pelo radialista Dílson Oliveira, na Rádio Jornal Caruaru. Foram destacados temas como a rejeição do Projeto de Lei dos Transportes Coletivos, a questão do PCC dos professores, protestos e manifestos nas ruas da cidade e os acontecimentos ocorridos na noite da terça-feira (9) envolvendo os vereadores Jajá (PPS) e Romildo Oscar (PTN). “Semana que vem a Comissão de Ética da Casa do Povo vai abrir os trabalhos e definir os encaminhamentos visando apurar e evitar que situações desagradáveis exponham o Poder Legislativo”, comentou o presidente Leonardo Chaves, durante o Debate da Rádio Jornal.

AscomCâmara