Vereadores homenageiam o superintendente Marco Aurélio Avelar Pimentel Junior

por Comunicação — publicado 02/05/2022 10h14, última modificação 02/05/2022 10h14
Vereadores homenageiam o superintendente Marco Aurélio Avelar Pimentel Junior

Foto: Vladimir Barreto

 

A Câmara de Vereadores de Caruaru, concedeu, na sexta-feira (29), a Medalha de Honra ao Mérito Bonavith Nogueira de Carvalho ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Marco Aurélio. A ocasião foi presidida pelo presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB) e estiveram presentes, o propositor da matéria, Lula Tôrres (PSDB), o vereador Anderson Correia (PP), a vereadora Aline Nascimento (Cidadania), o homenageado, familiares e amigos.

Os presentes ressaltaram os serviços prestados, pelo servidor, ao município. A secretária da fazenda, Simone Nunes, falou sobre o empenho e compromisso do jovem em atender a população e o orgulho que o mesmo tem de sua cidade. O propositor da solenidade, Lula Tôrres, disse que Marco é a representação de um cidadão a ser seguido e declarou que o servidor é conhecido por ser atento às questões sociais. 

Na tribuna, Avelar agradeceu a Casa pela medalha, bem como os colegas servidores que estiveram presentes. Falou sobre sua trajetória, suas inspirações e afirmou seu compromisso com a população caruaruense, na condução dos empreendimentos habitacionais, facilitando o acesso ao sonho da casa própria. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).