Vereadores de Caruaru voltam ao trabalho nesta quinta (1)

por Núcleo de Comunicação — publicado 31/07/2019 10h35, última modificação 06/08/2019 11h17
Como de costume, a sessão tem início às 16h no Plenário da Casa.

Os vereadores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio retomam os trabalhos legislativos nesta quinta-feira (1), após o encerramento do recesso. Os parlamentares devem se reunir para mais uma Sessão Ordinária, que terá início ás 16h. Desde o dia 2 de julho a Câmara estava funcionando sem a realização das Sessões Plenárias, Sessões Solenes e Audiências Públicas. Porém, mesmo com a interrupção das atividades, alguns vereadores deram continuidade ao trabalho dentro e fora da Casa.

"Os vereadores têm cumprido bem o papel de legislar, elaborar e votar projetos, além de fiscalizar o Executivo. Continuaremos trabalhando firme nesses objetivos e esperamos que os próximos seis meses sejam de mais trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida da nossa população, que ao meu ver, tem sentido os efeitos positivos das ações que os vereadores e a vereadora tem realizado", enfatizou o Presidente da Câmara, Lula Tôrres (PSDB).

registrado em: ,