Vereadores de Caruaru defendem ideias na UVP

por Victor VARGAS — publicado 08/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Os vereadores Carlinhos da Ceaca (PPS) e Gilberto de Dora (PSB) participaram de encontro preliminar na União dos Vereadores de Pernambuco (Recife), na segunda-feira (4) – com tema focado nas questões referentes às propostas ligadas à reforma política – que tramita no Congresso Nacional.

“A Câmara Municipal de Caruaru vem participando de todas as reuniões e não vai se furtar de inserir ideias no contexto final de propostas que serão apresentadas e amarradas no plenário da Câmara Municipal do Recife – na próxima segunda-feira (11) com as presenças de representantes da UVP, das câmaras de Pernambuco e do deputado federal Tadeu Alencar (PSB) – integrante da Comissão Especial da Reforma Política. Não admitimos que a reforma seja aprovada sem a anuência dos vereadores do Brasil”, comentou o presidente do Poder Legislativo, Leonardo Chaves (PSD).

As propostas aprovadas pelos vereadores de Pernambuco serão apresentadas em Congresso Nacional que será realizado em Brasília no próximo dia 25. “Vamos levar para o encontro na Câmara do Recife ideias dos vereadores de Caruaru que destacam o NÃO ao voto distrital, a redução do tempo das campanhas e a inclusão do voto majoritário”, frisaram os vereadores Carlinhos da Ceaca (PPS) e Gilberto de Dora (PSB).

Victor Vargas/AscomCâmara