Vereadores celebram a importância dos Advogados, Garçons e Estudantes neste 11 de agosto

por liviafportela — publicado 11/08/2020 18h35, última modificação 11/08/2020 18h44

Nesta tarde (11), os vereadores reuniram-se para mais uma sessão virtual onde foram votadas 14 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira nosso destaque:

DIA DO ADVOGADO, DO GARÇOM E DO ESTUDANTE

Os vereadores ao usar a tribuna homenagearam esses profissionais pelo seu dia, destacando a importância de seu trabalho para a sociedade como um todo.

CARTÃO ALIMENTAÇÃO

A prefeitura anunciou nos últimos dias que as famílias de estudantes do município receberão auxílio alimentação em forma de cartão e não mais em kits como vinha acontecendo. O vereador Daniel Lula Finizola (PT) informa que apresentará requerimento para que o valor anunciado (R$ 40,00) seja aumentado para R$ 100,00 (cem reais), garantindo mais qualidade na alimentação das crianças de Caruaru.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,