Vereadores aprovam requerimento para construção de abrigo em pontos de mototáxi

por Victor Vargas — publicado 02/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou, na Reunião Pública realizada no último dia 30, o Requerimento nº 1.255/2013, de autoria do vereador Gilberto de Dora (PSB), solicitando a construção de abrigos em todos os pontos de mototáxi na cidade.

O vereador defendeu sua solicitação dizendo que “a construção de abrigos nos pontos de mototáxi se faz necessária vez que a moto é um transporte que não oferece nenhuma proteção aos motoqueiros, no que se refere ao amparo do sol e da chuva”.

O requerimento foi direcionado às autoridades competentes para o devido encaminhamento.

AscomCâmara