Vereadora verifica acessibilidade na praça da Nova Caruaru

por Victor Vargas — publicado 14/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) fará uma visita nesta quinta-feira (14), às 10h, à praça que a prefeitura está fazendo no Bairro Nova Caruaru. Acompanhada por um arquiteto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a parlamentar, que preside a Associação de Pessoas com Deficiências de Caruaru – Apodec, pretende verificar as condições de acessibilidade para as pessoas com deficiências.

Rosimery já fez visitas semelhantes em outros logradouros públicos, como o Hospital da Mulher (em construção no Rosanópolis) e recém inaugurada Praça do São Francisco. “Após essas visitas vou fazer um relatório e encaminhar aos governos municipal e estadual, porque Caruaru tem que ser uma cidade para todos, não pode excluir ninguém, e os projetos públicos têm que respeitar isso”, disse a vereadora.

Imagem: Visita da vereadora ao Parque São Francisco
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara