Vereador toma posse do cargo na Câmara nesta quinta (03)

por Leonardo Santos - Jornalista — publicado 03/01/2019 20h39, última modificação 03/01/2019 20h39

O vereador Moysés Santos (PRP) tomou posse do cargo de vereador na tarde desta quinta-feira (03) na sede do Poder Legislativo de Caruaru. Ele passa a ocupar a cadeira de Alberes Lopes, que assumiu esta semana a Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

A sessão solene contou com a presença de autoridades, familiares e amigos do vereador. A cantora Cristiane Vieira realizou uma homenagem durante a solenidade.

O vereador Moysés agradeceu a chance de assumir o mandato, e se colocou como “mordomo para servir os caruaruenses”.

“Quero agradecer a vocês e me colocar como mordomo, pois estou aqui para servir com excelência e amor a todos os caruaruenses, fiscalizando, cobrando e olhando sempre para a coletividade, disposto a ouvir e atender a demanda popular” destaca o vereador.