Vereador Ricardo Liberato se reúne com membros do Sismuc

por Victor Vargas — publicado 22/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal, se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (Sismuc).

O objetivo do encontro foi ouvir as reivindicações da categoria e debater soluções para alguns problemas enfrentados pelos professores do município. “Tenho um bom relacionamento com o sindicato e com os professores. A bandeira da Educação sempre foi uma marca registrada defendida pelo meu pai quando foi deputado e espero continuar defendendo esta área no Legislativo municipal”, explica Ricardo Liberato.

Após a reunião, o vereador disse que pretende levar tudo que foi discutido para ser analisado junto com os outros vereadores na Câmara. “Serei um elo entre os professores e o Legislativo. Depois repassaremos o que for de competência do Executivo para que seja analisado e solucionado”, finaliza o vereador.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara