Vereador Ricardo Liberato faz visita à nova secretária de Educação de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 27/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal, visitou nesta quinta-feira (26) a nova secretária de Educação de Caruaru, Graça Rosal, para dar as boas-vindas e se colocar à disposição para mediar as necessidades da secretaria com a Câmara Municipal.

Rosal classificou como positiva a conversa e destacou que terá em Liberato uma parceria estreita e fortificada para suprir as necessidades da pasta. “Nós sabemos que educação não se faz sozinho. Nós agora temos uma pessoa que será o elo para que possa levar nossos informes para a Câmara e também que possa trazer para nós as necessidades da educação do município”, concluiu.

Como líder do governo na Câmara, Liberato reforçou o bom relacionamento com as pessoas que fazem a Educação de Caruaru e falou que a ligação com esta área tão importante para o desenvolvimento da população vem desde o seu pai, José Liberato, que, por quase 30 anos, foi o “deputado da Educação”.

AI/vereador Ricardo Liberato