Vereador Ricardo Liberato convidará gerente regional da Compesa para audiência pública

por Victor Vargas — publicado 18/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47
O líder do governo na Câmara Municipal de Caruaru, vereador Ricardo Liberato (PSC), usou...

O líder do governo na Câmara Municipal de Caruaru, vereador Ricardo Liberato (PSC), usou a tribuna na 8ª reunião da 3ª sessão legislativa realizada na noite dessa quinta-feira (05), na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, para discursar sobre dois temas que estão em evidência. Um de caráter mais emergencial refere-se à atual situação do sistema hídrico no interior e como a Compesa está tratando do assunto, e o segundo foi um discurso de parabéns pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, dia 8 de março.

Ricardo Liberato solicitou que fosse incluído na ata da reunião desta quinta-feira o convite que ele fará, ainda este mês, à gerente regional da Compesa Caruaru, Nyadja Menezes, para uma audiência pública em que será discutida a atual situação dos mananciais e barragens que abastecem as cidades do Agreste. Entre as preocupações, estão o consumo consciente por parte da população e um serviço mais ágil oferecido pela Compesa. “Sem a conscientização e o apoio da população, a triste realidade que as cidades do interior vêm passando só tende a piorar”, explicou o vereador. A Barragem de Jucazinho, principal reservatório que abastece Caruaru e várias cidades do Agreste, está com apenas 11% da capacidade total. O parlamentar ressaltou ainda que não poderia deixar de usar a tribuna para parabenizar todas as mulheres, através da vereadora Rosimery da Apodec (DEM).

AI/vereador Ricardo Liberato