Vereador pede programa de lazer para comunidades rurais

por Victor Vargas — publicado 16/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) teve aprovado, na reunião da última terça-feira (14), o Requerimento  nº 766/2015, que solicita à Prefeitura de Caruaru, através das secretarias de Serviços Urbanos e de Participação Social, que crie um programa semanal de lazer rural para as principais vilas da zona rural.

“Em nossa cidade, temos quatro distritos rurais que concentram uma população de aproximadamente 80 mil pessoas, que também necessitam de entretenimento, lazer e atividades desportivas”, defende o parlamentar.

Edjailson destacou a importância da municipalidade apoiar a iniciativa: “Essas comunidades necessitam que o poder público também esteja presente nessas ações, até por uma questão de promoção à saúde pública e quebrando a ociosidade, que muitas vezes é causa de excessos de bebedeira, de delinquência e de conflitos sociais”.