Vereador Pb. Andrey Gouveia reivindica área de lazer no Petrópolis

por crf — publicado 10/03/2017 12h24, última modificação 08/11/2018 14h56

Na reunião pública ordinária realizada na noite desta quinta-feira (09), o vereador Pb. Andrey Gouveia (PRP) apresentou na Câmara de Vereadores o requerimento para a construção de um centro de lazer, parque ou praça no bairro Petrópolis, em terreno público localizado na rua São Cristóvão. Os moradores do bairro solicitaram ao Pb. Andrey que intermediasse o pedido junto ao poder Executivo.

De acordo com o vereador, proporcionar o lazer é obrigação do Estado e direito de todos. “A construção de um parque, praça ou centro de lazer ali transformará aquele espaço em um meio de integração entre os moradores, um espaço para que as crianças possam ocupar seu tempo de maneira segura, além disso, um método para que os trabalhadores possam restaurar suas forças, quebrando a rotina que vivem devido ao trabalho semanal”, ressaltou.

O requerimento será analisado e votado na próxima terça-feira (14), na reunião ordinária, e, em seguida, será encaminhado à Prefeita do município, Raquel Lyra, e às secretarias de Governo, Desenvolvimento Social e Urbanismo e Obras.