Vereador destaca melhorias no trânsito

por Victor Vargas — publicado 28/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) destacou, nesta terça-feira (28), melhorias implantadas pela prefeitura em atendimento ao Requerimento nº 661/2015, através do qual ele solicitou sinalização vertical e horizontal de todos os redutores de velocidade que já foram concluídos no município de Caruaru.

“Nas avenidas Maria de Souza Monteiro Lopes e Estanislau Cordeiro de Melo, no Inocoop, Bairro Deputado José Antônio Liberato, os redutores já estão devidamente sinalizados”, informou o parlamentar, que ressaltou a importância da sinalização dos equipamentos, popularmente conhecidos como “lombadas”, para evitar acidentes e danos, tanto a motoristas, quanto aos veículos.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara