Vereador comemora sucesso do Maior Bolo de Macaxeira

por Victor Vargas — publicado 28/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Um grande público compareceu, na noite da última sexta-feira (27), no Largo do Convento, em Caruaru, à 8ª edição do Maior Bolo de Macaxeira do Mundo. Promovido pela Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis, em parceria com a iniciativa privada, o evento serviu, neste ano, 380 quilos da iguaria, bem como ainda contou com a apresentação da quadrilha junina do Projeto Saúde e com o show do cantor Décio Luiz.

Também presentes na festa, o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves, e o prefeito José Queiroz não pouparam elogios ao presidente da Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis, vereador Rozael do Divinópolis. “Você (Rozael) e sua esposa Marileide estão mais uma vez de parabéns. O evento está bastante organizado, seguro, o que é ideal para as famílias caruaruenses”, destacou Leonardo.

“O Maior Bolo de Macaxeira do Mundo é mais um belo exemplo de que o São João de Caruaru não se concentra apenas no Parque de Eventos e no Alto do Moura. Obrigado, vereador Rozael, por proporcionar uma festa tão grandiosa”, complementou Queiroz. Representando a primeira-dama Carminha Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz, o prefeito de Caruaru também recebeu, na ocasião, placas de homenagens.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis