UVP vai realizar congresso em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 26/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

A União dos Vereadores de Pernambuco – UVP vai realizar – entre os próximos dias 27 e 29 – o seu já tradicional Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais. O evento está previsto para acontecer no Auditório do Teatro Difusora e vai contar – na abertura solene – com as presenças do prefeito José Queiroz (PDT) e do presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD). Dentre os temas que serão abordados, a UVP destaca o modelo de gestão estadual aplicada aos municípios – desafios e viabilidade, papel do vereador – desafios do mandato, julgamento das contas do prefeito e do presidente da Câmara: procedimentos e efeitos sobre a elegibilidade do agente público, direitos humanos: do discurso à prática na construção de uma cidade melhor de se viver e políticas públicas para crianças e juventude.

Informações e inscrições na UVP – (81) 3228 6465 – neliauvp@yahoo.com.br

AscomCâmara