Universidade dos Vereadores do Brasil será apresentada em Sessão Especial

por Victor Vargas — publicado 27/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar amanhã (quarta-feira/28), a partir das 20 horas, sessão especial para apresentação e lançamento da Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil – Unaveb no Estado de Pernambuco. A Unaveb é direcionada a todos os vereadores de mandato, suplentes de vereadores, candidatos a vereador, assessores parlamentares de gabinetes e servidores de câmaras municipais. A apresentação da universidade será feita pelo reitor Jabes Moura, com pronunciamento do palestrante convidado, o ex-ministro e vereador pelo Recife Raul Jungmann. “Esperamos contar com as participações de todos os presidentes de câmaras municipais do Agreste, assessores, vereadores, dirigentes de partidos políticos e todos que tenham interesse no processo legislativo”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

*Foto: Arquivo/CMR