UniFavip apresenta benefícios de convênio com o Poder Legislativo

por Comunicação — publicado 24/08/2022 12h36, última modificação 24/08/2022 12h36
UniFavip apresenta benefícios de convênio com o Poder Legislativo

Foto: Vladimir Barreto

 

A UniFavip Wyden esteve na sede da Câmara de Vereadores de Caruaru, na quarta-feira (24), para apresentar os benefícios do convênio firmado com o Legislativo. A apresentação foi conduzida pelo reitor, Diego Leite da Cunha, a gerente comercial, Clarisse Xavier e o consultor Gedeon Martins. A partir da presente data, os colaboradores e dependentes do conveniado receberão descontos nas instituições educacionais controladas pelo Centro Universitário. 

O reitor Diego apresentou os programas de inovação tecnológica que a UniFavip tem executado e os projetos de pesquisa com o objetivo de melhorar a experiência dos cidadãos de Caruaru. As inovações contemplam meio ambiente e infraestrutura através de mapeamentos urbanos que visam levar o município ao patamar de cidade inteligente. 

Com relação aos descontos, a gerente comercial afirmou que os servidores efetivos terão 15% de desconto mais os descontos de campanha que podem chegar até 50%. Já os comissionados 10% mais o desconto de campanha. Clarisse também disse que os vereadores podem indicar seus assessores e os mesmos terão o desconto de 10% desde que comprovem o vínculo com o Legislativo.

O Centro Universitário conta com cursos de graduação e pós-graduação, presenciais, semipresenciais e EAD.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).