Unibratec e Poder Legislativo de Caruaru firmam convênio para descontos de até 40%

por Setor de Comunicação do Poder Legislativo de Caruaru — publicado 27/03/2017 12h30, última modificação 08/11/2018 14h56

O presidente do Poder Legislativo de Caruaru, Lula Tôrres (PDT) firmou na manhã desta segunda-feira, 27, um convênio com a Unibratec para promover a formação profissional dos servidores. A reunião que contou com a presença do gestor de núcleos de pós-graduação e extensão, Fábio Lemos e do professor, Fábio Junior, debateu a importância da parceria que foi iniciada em 2016 pelo ex-vereador, Carlos Santos, de possibilitar que os servidores contassem acesso a uma formação continuada através de cursos de pós-graduação, MBA e extensão.

Com a concretização do convênio entre o legislativo e a instituição de ensino superior, os servidores e vereadores poderão contar com um desconto de 40% nos mais de 30 cursos de pós-graduação e MBA, e mais de 60 cursos de extensão que serão oferecidos pela Unibratec a partir de abril na cidade.

De acordo com Fábio Junior, a parceria é um passo muito importante para profissionais mais capacitados. “Fomos muito bem recebidos pelo presidente Lula Tôrres, que achou muito importante que déssemos continuidade na negociação para que o convênio fosse firmado, algo que se iniciou com a equipe do ex-vereador, Carlos Santos, no ano passado”, destaca.

Já para o presidente do legislativo, Lula Tôrres, esses convênios contribuem para que a casa conte com um melhor funcionamento. "Queremos capacitar cada vez mais os nossos colaboradores. E pensando nisso é que firmamos essa parceria, que vai impactar de forma positiva o Poder Legislativo de Caruaru", aponta.