União dos Vereadores Militares do Estado de Pernambuco

por Comunicação — publicado 22/10/2021 13h48, última modificação 22/10/2021 13h48
União dos Vereadores Militares do Estado de Pernambuco

Foto: Vladimir Barreto

Foi criada, na sexta-feira (22), em Caruaru, a União dos Vereadores Militares do Estado de Pernambuco (UVM-PE). A solenidade de posse dos membros eleitos da entidade aconteceu no Salão Nobre Vereador Leonardo Chaves, na Câmara de Vereadores. O Cabo Cardoso (PP) foi eleito presidente da UVM-PE.

"Nós temos uma tropa policial e de bombeiro militar que precisa desse suporte, de uma união de vereadores que além de representar as suas cidades representará os militares junto ao Governo do Estado. A ideia principal é melhorar o aparelhamento, as condições de trabalho e com isso refletir diretamente na segurança da sociedade” afirmou o Cabo.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo na íntegra através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).