Tribuna: Confira os destaques da sessão desta quinta-feira (21)

por Núcleo de Comunicação — publicado 21/11/2019 19h00, última modificação 02/12/2019 10h54
As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.
Tribuna: Confira os destaques da sessão desta quinta-feira (21)

Fotos: Vladimir Barreto

A Casa Jornalista José Carlos Florêncio deu início, na tarde desta quinta-feira (21), a 74ª Sessão Ordinária na qual foram apresentadas 17 proposições durante o expediente e votação de 53 pautas na ordem do dia - entre projetos de lei, projetos de decretos, requerimentos e indicações.

Confira os destaques da reunião:

O vereador Edjailson da Catu Forró (PRTB) subiu até a tribuna para falar sobre aplicativos que possam ajudar na locomoção das pessoas e com custos barateados no Município de Caruaru, pedindo agilidade no projeto de lei para ser discutidos e votados na Casa. "As pessoas precisam de transparência nos aplicativos, representando segurança para os passageiros e condutores", disse o vereador.

registrado em: ,