Toma posse novo procurador da Câmara

por Victor Vargas — publicado 02/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Tomou posse na noite desta quinta-feira (01), na reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, o novo procurador geral da Casa, o advogado Cláudio Emerson Cumarú. Apresentado pela presidência da Casa durante a reunião, o novo procurador do Poder Legislativo usou a tribuna para agradecer a presença dos colegas advogados no plenário e a confiança da mesa dirigente. “Além dos agradecimentos, tenho o compromisso de zelar pelo erário público”, comentou o novo procurador.

Graduado pela Asces e pós-graduado em Direito Público pela Escola Superior de Magistratura de Pernambuco, Cláudio Cumarú atua nas áreas criminal e cível e também é professor de idiomas.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara