Tiro de Guerra de Caruaru faz balanço de ações na Câmara Municipal

por SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 21/04/2017 11h20, última modificação 08/11/2018 14h57

Integrantes do Tiro de Guerra de Caruaru, estiveram presentes na sede do Poder Legislativo de Caruaru na sessão pública ordinária da última quinta (20) fazendo um balanço de ações promovidas pelos soldados. O vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB) solicitou a presença dos atiradores, em alusão ao dia do exército comemorado no último dia 19.

O subtenente Paulo Sérgio do Tiro de Guerra de Caruaru, esteve no comando da apresentação feita durante a sessão. Oficiais, comandantes e atiradores de outras regiões também marcaram presença na reunião.

Para o vereador Edjailson, a cidade precisava saber do trabalho feito pelo exército em Caruaru.

“O exército toma conta das nossas fronteiras, da pátria e da nossa cidadania. Além disso, também exercem trabalho social importante, a exemplo do abastecimento feito via caminhões pipa e outras atividades na região. Recebê-los era necessário para que Caruaru tomasse conhecimento acerca do belo trabalho realizado pelos nossos atiradores” destaca.

Para o Presidente da Câmara, o vereador Lula Tôrres (PDT), o Poder Legislativo Municipal mais uma vez cumpriu seu papel na sociedade caruaruense.

“Receber os atiradores de Caruaru para este balanço de ações foi muito de extrema importância. Mais uma vez abrimos as portas da casa do povo para que a nossa cidade ficasse informada sobre o grandioso e importante trabalho realizado pelo exército” afirma.