Tenente Tiburcio chama a atenção para má utilização das “cinquentinhas”

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Tenente Tiburcio, do PMN, usou a tribuna da Câmara Municipal de Caruaru, na reunião pública da última quinta-feira (10) para chamar a atenção para o uso das motos de 50 cilindradas, popularmente chamadas de “cinquentinhas”. “Precisamos discutir a questão do uso das motos cinquentinhas, pois esses veículos muitas vezes estão sendo conduzidos irresponsavelmente por pessoas sem noções de segurança de trânsito, inclusive adolescentes e até crianças”, disse o vereador. “Os bandidos estão roubando muito essas motos, pois elas são utilizadas por eles para a prática de crimes por não possuírem placas. As vítimas e a polícia também não conseguem identificar esses veículos justamente pela ausência de emplacamento”, denunciou o parlamentar.