Suplentes tomaram posse nesta quarta

por Victor Vargas — publicado 08/10/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Foram reempossados no final da manhã desta quarta-feira (08) os suplentes de vereador Joel da Gráfica (DEM), Tenente Tibúrcio (PMN), Duda do Vassoural (DEM), Carlos Santos (PRB) e Rodrigues da Ceaca (PRTB). Eles assumem as vagas de Evandro Silva (PMDB), Neto (PMN), Val Lima (DEM), Val das Rendeiras (PROS) e Jadiel Nascimento (PROS), respectivamente, afastados por determinação do Tribunal de Justiça devido à Operação Ponto Final II.

“Estamos aqui para fazer o que manda o TJPE – temos que seguir as normas e as leis do Regimento Interno da Casa”, disse o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD). O presidente externou ainda a sua preocupação com a folha de pagamento: “Vamos tentar não demitir nenhum funcionário e fazer o melhor para não afetar a folha de pagamento de nenhum funcionário e vereador”.

Recém-reempossado, o vereador Carlos Santos afirmou sua disposição em trabalhar pelo povo pelo tempo em que estiver na Casa Legislativa. “Temos o compromisso de mudar pra melhor, de somar nessa Casa para benefício da população caruaruense. Se formos convocados, independente do tempo que vamos passar, temos que cumprir com o nosso dever”, garantiu o vereador.