Suplentes tomam posse e presidente convoca extraordinária

por Victor Vargas — publicado 20/01/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), deu posse, na tarde desta segunda-feira (19), aos suplentes Jaelcio Tenório (PRB), Rosimery da Apodec (DEM), Antônio Carlos (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD). Eles reassumiram os cargos pelo afastamento dos vereadores Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Eduardo Cantarelli (SDD), Louro do Juá (SDD) e Jajá (sem partido), seguindo notificação do TJPE, recebida na última quinta-feira (15).

Logo após a assinatura do Livro de Posse, o presidente Leonardo Chaves convocou uma reunião extraordinária – já que a Câmara encontra-se em recesso parlamentar – para esta quarta-feira (21), às 10h da manhã. A pauta é a votação de dois projetos de lei de autoria do Executivo. Um deles se refere ao reajuste da remuneração mínima dos servidores públicos de Caruaru e o outro solicita autorização para a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 2 mil  mensais, destinado à concessão de subvenção à Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras – Acaccil pela municipalidade.