Sofia Nunes, do The Voice Kids, recebe medalha de honra na Câmara

por Luciana Bezerra/ASCOM Vereador Fagner Fernandes — publicado 06/04/2017 10h05, última modificação 08/11/2018 14h57

Na noite desta quarta-feira  (05), a Câmara Municipal de Caruaru, atendendo ao requerimento de autoria do vereador Fagner Fernandes entregou a Medalha de Honra ao Mérito Maestro Matias Malaquias a jovem cantora Sofia Nunes. A condecoração é uma homenagem de reconhecimento do Poder Legislativo, as pessoas que se destacam na área musical.

A homenageada, apesar de muito jovem é detentora de um talento musical admirável, que levou a adolescente a ser selecionada entre centenas de cantores para participar do programa ‘The Voice Kids’.

Na oportunidade estiveram presentes, os pais e familiares da homenageada, a professora de musica Letícia Melo, os vereadores Edjailson da CaruForró, Duda do Vassoural, Sérgio Siqueira, Bruno Lambreta, Heleno Oscar, Tafarel e o presidente da Câmara de Vereadores, Lula Tôrres.

Em seu discurso, Fagner Fernandes destacou a importância de se lutar pela realização dos sonhos, lembrando que o mesmo desde os nove anos sonhava em ser vereador, sonho que se concretizou há pouco tempo. “Não devemos desistir dos nossos sonhos! A homenagem de hoje é um estímulo para crianças e jovens que desejam trilhar carreira na área da musica, pois sei que não é fácil, a luta por reconhecimento é diária”, pontuou o vereador.

Durante a cerimonia, o músico Vynicius Amorim, de apenas 13 anos, dedilhou com sua sanfona a musica Haleluia, versão de Rufus Wainwright para homenagear Sofia. Em seguida o vereador Fagner Fernandes entregou a medalha a Sofia Nunes, que agradeceu a condecoração cantando.