Sivaldo Oliveira solicita isenção de ISS para artistas

por Victor Vargas — publicado 20/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Através de requerimento, o vereador Sivaldo Oliveira (PP) propôs que artistas no exercício de suas funções sejam isentados do Imposto Sobre Serviços – ISS. A ideia é que a Fundação de Cultura e Turismo e a Secretaria de Negócios da Fazenda, em parceria, elaborem o Projeto de Lei que viabilize a propositura.

“Caruaru é um celeiro artístico. É preciso olhar para esses artistas que tanto lutam para viver da arte e para divulgar Caruaru e as tradições desta terra para o País inteiro. Queremos que toda a classe batalhadora seja beneficiada e que isso se estenda a espetáculos teatrais, shows, concertos de música, recitais, espetáculos circenses e carnavalescos, entre outros”, pontuou Sivaldo Oliveira.

Laurisvânia Marques/AI vereador Sivaldo Oliveira