Sistema BRT não será discutido na reunião desta noite

por Victor Vargas — publicado 17/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O Projeto de Lei nº 6.593/2013, de autoria do Poder Executivo, solicitando autorização para a Prefeitura Municipal de Caruaru contrair financiamento junto à Caixa Econômica Federal para a implantação dos corredores Leste/Oeste e Norte/Sul do sistema BRT (bus rapid transit – via expressa de transporte coletivo), dentre outras intervenções relativas ao PAC-2, não será debatido na reunião desta terça-feira, na Câmara Municipal de Caruaru. De acordo com o presidente Leonardo Chaves (PSD), os vereadores expressaram a necessidade de estudar o assunto com mais detalhamento antes de procederem ao debate público.