Sessão Ordinária vota audiência pública para tratar relocação dos ambulantes de Caruaru

por Núcleo de Comunicação — publicado 24/10/2019 17h40, última modificação 04/11/2019 13h19
Com 13 votos não, 3 sim e uma abstenção o projeto foi rejeitado.

Fotos: Vladimir Barreto

A Sessão Ordinária desta quinta-feira foi marcada pela presença de ambulantes e comerciantes da Cidade de Caruaru. A classe busca a autorização do Poder Executivo para continuar no centro da cidade, pelo menos até o dia 31 de dezembro.

Durante a reunião o vereador Ricardo Liberato pediu destaque na votação do requerimento N° 1944/2019, de autoria do vereador Daniel Lula Finizola, que solicita audiência pública para tratar a situação dos ambulantes. Com 13 votos não, 3 sim e uma abstenção o projeto foi rejeitado.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.