Sessão Especial para a Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil

por Victor Vargas — publicado 21/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

A Câmara Municipal de Caruaru vai realizar, na próxima quarta-feira (28), às 20 horas sessão especial para lançamento e apresentação da Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil no Estado de Pernambuco. O evento vai contar com os presidentes de Câmaras da Região Agreste e será realizado no dia seguinte, quinta-feira (29), na Câmara Municipal do Recife reunindo as Câmaras da Região Metropolitana. “O lançamento da Unaveb será feito pelo vereador do Recife e ex-ministro Raul Jungmann (PPS) e a apresentação pelo reitor Dr. Jabes Moura – certamente será uma grande noite para o Poder Legislativo. Convidamos todos os envolvidos no processo legislativo no Agreste”, destacou o presidente Leonardo Chaves (PSD).