Servidores da Câmara participam de Seminário da OAB

por Victor Vargas — publicado 02/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A Comissão de Advogados Publicistas da OAB/Caruaru promoveu, na última semana...

A Comissão de Advogados Publicistas da OAB/Caruaru  promoveu, na última semana, o I Seminário de Direito e Administração Pública do Agreste. O evento, realizado no Teatro Difusora, teve como tema “A reforma administrativa brasileira e a participação do advogado” e fez parte das comemorações do Mês do Advogado. Participaram dos debates acadêmicos, autoridades do Poder Judiciário e do Tribunal de Contas. A Câmara Municipal de Caruaru participou do seminário, através dos servidores Vicente Sabino, secretário Especial de Gestão; Valter Costa, secretário especial da presidência; Nikolas Couto, procurador da Casa; Gorete Gomes, consultora em licitação da Câmara e o controlador Ítalo Gustavo.

Segundo os funcionários foi um momento muito proveitoso e de grande aprendizado. “Para nós, que fazemos parte de órgão público, é muito importante participarmos de um evento como este, além do conhecimento, é uma excelente experiência”, afirmou o secretário Vicente Sabino.

Foto: Blog do Mário Flávio