Semáforos em sinal de alerta no São Francisco só a partir das 22h

por Victor Vargas — publicado 18/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Um requerimento proposto pelo vereador Lula Tôrres (PR) solicitou que a Destra reprogramasse os semáforos da Avenida Vera Cruz, Praça São Francisco e nas proximidades do Supermercado Bonanza, para que eles entrassem em sinal de alerta somente a partir das 22h. A população reclamava bastante do alerta que começava por volta das 19h. “Devido às constantes solicitações dos moradores e pedestres, pedi junto à Destra a reprogramação de alguns semáforos do Bairro São Francisco por conta da grande movimentação de veículos e pedestres nas vias públicas”, afirmou o vereador.

Com isso, a população e os moradores do Bairro São Francisco podem ficar mais tranquilos: com o sinal de alerta começando às 22h, a expectativa é que o trânsito fique mais seguro, principalmente nos dias de feira.

Ascom/vereador Lula Tôrres

Foto: Laís Florêncio/Casanova Comunicação