Semáforo em cruzamento do Bairro São Francisco é aprovado na Câmara

por Victor Vargas — publicado 25/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Quem trafega pelas Ruas Victor Meireles e a Avenida Paralela no Bairro São Francisco nota diariamente a dificuldade em atravessar o cruzamento por conta do grande tráfego de veículos que passa por ali. Caso não esteja atento, qualquer cidadão pode sofrer algum tipo de acidente naquelas vias.

Pensando nisso, o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou à Destra, através de requerimento aprovado na reunião da última terça-feira (24), instalação de semáforo naquela localidade do bairro. “Ao passar por aquele cruzamento, notei que há uma grande dificuldade em se ter acesso à feira e à área comercial do Bairro São Francisco por conta dos veículos que passam em grande volume por lá. Alguns moradores me procuraram para que eu pedisse a instalação do semáforo e assim o fiz”, afirmou o vereador Lula Tôrres.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara