Saúde será debatida em audiência na Câmara

por Victor Vargas — publicado 01/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

A crise na saúde pública, documentada em extenso relatório produzido por uma comissão de vereadores, será o tema de uma audiência pública que a Câmara Municipal de Caruaru realiza às 9h desta quarta-feira (02). Convocada pelo vereador Gilberto de Dora (PSB), membro da comissão parlamentar de Saúde e Assistência Social, a audiência deverá ter a participação de representantes das secretarias estadual e municipal de Saúde, de gestores das unidades de saúde de Caruaru, além do Ministério Público e da OAB Caruaru.

“Nós, vereadores, legítimos representantes do povo desta cidade, precisamos tomar providências quanto ao atendimento das pessoas que necessitam do serviço público de saúde, por isso convidamos o secretário de Saúde do Estado, Dr Iran Costa, e os diretores da Casa de Saúde Santa Efigênia, do Centro de Oncologia e do Hospital Regional do Agreste, além dos gestores das UPAS, das clínicas, policlínicas e postos de saúde da rede municipal, para que possamos tratar de estratégias urgentes para melhoria do sistema de saúde de nosso município”, detalhou Gilberto de Dora, que convidou a população a participar da audiência e dar sua contribuição.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara