Rozael troca o PMN pelo PROS

por Victor Vargas — publicado 19/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Rozael do Divinópolis, eleito nas eleições de 2012 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), assinou a ficha de filiação ao recém–criado Partido Republicano da Ordem Social – PROS, no Recife, na manhã desta sexta-feira (18). A partir da próxima Reunião Pública Ordinária (terças e quintas às 20 horas), a bancada do PROS passa a ter três integrantes – Val das Rendeiras, Pastor Jadiel Nascimento e Rozael do Divinópolis. “Vamos participar de discussão na próxima semana – no Recife – para definição de apoios aos candidatos e posições políticas partidárias em Caruaru”, destacou Rozael.