Rozael solicita asfalto, calçamento e redutores

por Gabriela Kopinits — publicado 04/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Quatro requerimentos do vereador Rozael do Divinópolis, do Pros, foram aprovados na sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (3). O primeiro e o segundo solicitam junto ao Poder Executivo a implantação de asfalto, respectivamente nas ruas Benjamin Larena e Padre Antonio Vieira, ambas localizadas no Bairro Divinópolis.

Já os demais requerem instalação de redutores de velocidade na Rua Francisco Cristóvão de Melo, no Bairro Kennedy, bem como implantação de calçamento na Rua Vigilante Rodoviário, na Nova Caruaru.

De acordo com Rozael, as solicitações visam atender a antigos anseios das comunidades. “Tenho certeza de que o prefeito José Queiroz adotará os nossos requerimentos, até porque já demonstramos o nosso compromisso para com as demandas do povo caruaruense”.

“Estamos engajados não só em contemplar a comunidade do Divinópolis, mas também aos demais bairros de Caruaru”, complementou o vereador.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis