Rozael quer pavimentação no Sítio Novo

por Victor Vargas — publicado 21/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Depois de ter aprovado, em 1ª discussão, na última terça-feira (19), o Projeto de Lei de número 6.570, denominando de Avenida Nossa Senhora Aparecida uma das principais vias do Sítio Novo de Cima, zona rural de Caruaru, o vereador Rozael do Divinópolis (Pros) agora vai pleitear a pavimentação da avenida. O requerimento vem atender um antigo anseio da comunidade. “Ao conversar com os moradores daquela região percebi a urgência da realização da obra. Já há um bom tempo que eles têm convivido com a poeira e a lama originada da ausência de calçamento. Com o apoio da Prefeitura de Caruaru, iremos trabalhar para que a comunidade do Sítio Novo possa, enfim, residir num local digno”, destacou Rozael.

Tão logo o requerimento para a pavimentação da avenida seja aprovado em plenário e encaminhado à PMC, o vereador cairá em campo para garantir o início das obras o mais rápido possível. “Alguns moradores chegaram a afirmar que os políticos daqui só sabem prometer e nada fazem em prol das comunidades da zona rural. Estou fazendo justamente o contrário, até porque não é só a área urbana que precisa de investimentos”, acrescentou o vereador.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara, com informações de Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis