Rozael do Divinopólis é entrevistado por estudantes

por Victor Vargas — publicado 13/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Na manhã de hoje (13), o vereador Rozael do Divinopólis (PMN) recebeu...

Na manhã de hoje (13), o vereador Rozael do Divinopólis (PMN)  recebeu, na Câmara, um grupo de alunos do Colégio Sagrado Coração. O objetivo da visita foi realizar uma pesquisa sobre o funcionamento do Legislativo de Caruaru, desta vez sobre a visão de um parlamentar que compõe a base de oposição da cidade.

Os alunos puderam conhecer um pouco do perfil do vereador e os trabalhos que eles realizam para a cidade. “O trabalho que a escola está fazendo com nossas turmas é de total aprendizado para nós, já que nós estamos em fase de conhecimento do que é, de fato, ser cidadão”, afirmou o estudante Guilherme Leandro.

Para o vereador é importante saber que as escolas, além do conhecimento que passam, estão se preocupando em debater questões de cidadania com os estudantes, “É muito gratificante saber que esse conhecimento está sendo passado nas escolas, pois é sempre bom aprender esses assuntos desde cedo”, frisou o parlamentar.