Rozael contesta ação do vereador Neto

por Victor Vargas — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Rozael do Divinópolis (PMN) ficou estupefato com a matéria divulgada pela assessoria de imprensa do vereador Neto (PMN) destacando ações relativas à revitalização do Centro Comercial depois de um encontro no escritório particular com o diretor de um estabelecimento comercial do Centro da Cidade. “Entendo a preocupação do companheiro de partido – vereador Neto – todavia, estamos, inclusive com a participação do presidente Leonardo Chaves (PSD), definindo, depois de encontro com os dirigentes do Sindloja e da CDL, encaminhamentos de alternativas na busca de soluções para o Centro da Cidade. Vamos realizar, em agosto, Audiência Pública – já aprovada em Plenário – onde vamos discutir com todas as partes envolvidas – o que será melhor para as ruas Duque de Caxias, Vigário Freire, Rio Branco e XV de Novembro – dentre outras”, esclareceu o vereador Rozael.

AscomCâmara